Eu voltei. E voltei agora pra ficar ♫

Para a infelicidade de muitos, estou vivo… ou algo próximo disso.

Imagem

Yes, im alive!

Eu, com toda a minha capacidade de persuasão que Deus me deu, poderia inventar qualquer desculpa esfarrapada para não ter escrito nada durante esses meses, mas quando lembro de todos os momentos em que estive jogado ao sofá quase virando um fragmento dele, chego a conclusão de que não sou tão maquiavélico quanto pensava.

Bom, terráqueos, nesse meio tempo minha vida deu um giro de 720°, desde mudança de cidade até adoção de uma filosofia relacionada a espiritualidade (que prometo falar a respeito!). O momento está sendo de muitas descobertas e aprendizados que acredito serem interessantes de compartilhar com todos que estão passando pelo mesmo punk ou que irão.

Por hoje, fico só na promessa mesmo, mas garanto que irei voltar com tudo nos próximos dias com algum conteúdo relevante e tantos outros nem tanto.

XO

P.S: Esse post era pra ter ido ao ar as 23:00h de ontem, a razão disso não ter acontecido vocês vão saber em breve.

Deixe um comentário

